SONHOS

SONHOS

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS... SOMOS UM APRENDIZES DE SONHADOR.

Na vida existem situação pelas quais todos nós com certeza passamos. Problemas no trabalho, com os pais, com os filhos.

Muitas vezes aceitamos essas situações e ficamos quietos, em outras chegamos ao limite e extravasamos.

Todos sentimos falta. Quem nunca sentiu-se solitário. Quem nunca chorou por alguém.

Diante de todas as dificuldades do nosso dia-a-dia cabe a nós e somente a nós achar a saída para os problemas, transforma-las em lições para não repetirmos os mesmos erros, e dessa forma criarmos nossa experiência de vida e nosso próprio sucesso.

Criar um SONHO e dedicar-se a ele é o que dá sentido a vida. Lute, sonhe, não desista. Só vence aquele que SONHA. Então SONHE. Sonhe para seu país, para sua empresa para sua família, para você, seja você.

Se você chegou até aqui é porque já venceu várias etapas de sua vida. Antes mesmo de nascer você já era um vencedor. Depois junto com seus pais desenvolveu-se superando dificuldades, veio a escola, o vestibular a faculdade, novas famílias e você venceu. Experiências profissionais e hoje você está aqui você é um privilegiado. E essa vitória você merece. E tudo isso começou lá atrás, com seus pais.

Hoje trabalhando, bem sucedido, você está realizando os sonhos das Reginas, Marias, Joãos e Joses, Enfim o sonho de seus pais que dedicaram para você se tornar alguém especial.

E agora? Agora é com você. Esqueça o medo de tentar. A partir desse momento crie seu sonho, estabeleça suas metas. Lute para alcança-las. Desfrute desse dom. Planeje, aproveite ao máximo. Sonhe para você para sua família para seu país. Sonhe para o mundo. Crie metas impossíveis e pense como poderia alcança-las. Assim você verá que sua meta real não está tão distante. Acredite no seu potencial.

Lembre-se uma mente que se abre para uma nova idéia nunca retorna ao seu tamanho original e você é tão grandioso, tão possível quanto seus sonhos.

Bons sonhos



domingo, 17 de janeiro de 2010

Meus sobrinhos, meu sonho, minha vida















Voces meus eternos pequeninos, sonho realizado em minha vida.Sabem o amor que eu sinto por vocês ... Porque ele transborda! Mesmo de longe ele sentir vocês podem confiar! Porque ele é verdadeiro ... Incondicional! Um amor que ate eu mesmo nao sei explicar!

O Coracao fica apertadoe doi quando vocês estão longe de mim.

Leonardo, o primogenito! Um amor inexplicavel, amor a primeira vista! Ate hoje me lembro daquele serzinho pequenino no colo da sua mae! Tinha até medo de pegar. Você foi crescendo ... e meu amor só foi aumentando ... Você por tudo que fiz, faria de novo, e faria muito mais. Continue sendo esse ser dócil, amigo, tranquilo e bem educado.São 14 anos de muita amizade e companherismo.

Julia, minha princesa, tão desejada e amada. Ser que durante toda a gestação eu conversava contigo. Te amei muito antes de vir ao mundo. Hoje ja com 10 anos, se Tornou uma moça vaidosa e mesmo diante da sua rebeldia com a separação dos seus pais nunca deixou de Respeitar um mim. Filha amada, o titio sempre esperou por você e tudo o que faço nessa vida é para que vocês sejam felizes. Te amo muito. Sei que você também me ama. Lembra de como você ficou quando o titio teve aquele desmaio e foi parar no hospital? Eu não esqueço nunca tamanha sua dedicação e carinho para comigo.

João Vitor, eu não tenho muito contato contigo, pois faz tempo que não falo com seus pais, como opção Quais deles eu respeito, mas quero que saiba e torno publico, que mesmo distante de mim o titio o ama muito, e Deseja tudo de melhor em sua vida.

Não vou falar muito, pois não haveria espaços aqui para descrever o quanto vocês para REPRESENTAM mim. Vocês são desse aprendiz de um sonho sonhado que chamam de tio.

Aproveito o espaço para tres agradece aos meus queridos irmãos por me ter presenteado com tres lindas criaturas que hoje eu afirmo com toda a profundidade de minha alma sou o sonhador mais feliz do mundo considerando um sonho realizado.

Estou aguardando uma acnciosamente chegada de mais uma pequena criatura.Meu bebe querido sinta-se amado desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário